segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EM 2011 O FESTIVAL FOI SUCESSO E EM 2012???


Mail de mil pessoas aplaudiram o Encerramento do festival de Teatro de Itanhaém em 2011
Quando O Grupo Andaime Unimep de Piracicaba finalizou sua apresentação do  "Patacoadas de Conélio Pires" e eles emocionados agradeceram o carinho e a  presença do enorme público. Isso foi em 2011 em 2012 essa cena não se repetirá...infelizmente...porque não haverá Festival.. Lamentamos o fato mas da parte da Associação Abaré,  todos os esforços foram distendidos, porém sem um resultado prático...Ficamos  apenas com um sentimento de frustração e a certeza de que fizemos a nossa parte .

2 comentários:

  1. As apresentações teatrais de 2011 foram tão marcantes para minha filha (na época com 2 anos e meio) que até hoje ao passar pelo calçadão ela pergunta qdo vai ter de novo "o teatro do boi". É uma pena que os responsáveis pela efetivação cultural do nosso município tenham a memória oportunamente "tão curta" ... lamentável ... Um forte abraço Lu, e muito sucesso a todos vcs!

    Adriana Santana e Bruna Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são um conforto para nós e tornam nossa missão mais amena. É justamente por isso que temos a certeza que nossa luta por mais cultura, mais igualdade e mais justiça é tão importante. Quem sabe um dia possamos ter mais sorrisos, mais carinho e uma cidade muito melhor para todos...

      Excluir