domingo, 5 de fevereiro de 2012

APARIÇÃO ÚLTIMA APRESENTAÇÃO


APARIÇÃO AO PADRE ANCHIETA
Em seu último espetáculo dessa temporada ficou a certeza no coração de todos . A Aparição é uma produção pautada pelo respeito à obra do Padre Anchieta , à emoção , ao trabalho exclusivo do ator e um tributo ao excelente teatro de Itanhaém.
Todos os dias mais de 500 pessoas se aglomeraram nos Rochedos do Costão para asssitirem o espetáculo, e ontem uma só tristeza, manifestada por diversas pessoas que lá estiveram ...Semana que vem não tem mais? Que pena!
Prova inconteste de que a Arte Teatral na cidade merece respeito, merece ser ouvida de fato, pois sabe o que quer e sabe como fazer e pelo respeito adquirido de seu público nos últimos anos de um ótimo trabalho pela cidade  precisa ser tratada como prioridade de governo e as eleições estão aí .
A Cia Abaréteatro é uma relidade e vem amadurecendo ao longo dos anos e hoje representa sim o que há de mais sério, puro e honesto em matéria  de produção teatral em toda a região.
Não se trata de concordar ou não,  basta perguntar à todos que viram e comprovaram a beleza do espetáculo, sua magnitude e com que competência toda a equipe de mais de 20 profissionais vem desempenhando com maestria suas funções, tanto nesse espetáculo como em todo o Projeto Emcena Brasil e nos seus quase 20 anos de existência de |Cia de Teatro em Itanhaém e por todo o Brasil
Parabéns a todos e se Deus quiser em 2013 estaremos aí em mais uma  
" Aparição " 



2 comentários:

  1. BRILHANTE COMO SEMPRE! Qualquer palavra seria muito pouco ao expressar algum comentário sobre esse trabalho magnifico.é uma pura obra arte, de quem entende e faz o que gosta. Da pra sentir a paixão do ator pela obra. Itanhaém, seu povo tem que merecer e dar mais valor a seus representantes artísticos, prestigiando mais e participando direta e indiretamente de seus principais eventos esportivos turísticos e principalmente, nesse caso, da cultura e arte, que vem abrilhantando e elevando o curriculum histórico do município. (e pra galera do"não tem nada a ver"...um recado; PAREM DE PICHAR, URINAR, DEFECAR E DEPREDAR NOSSA HISTÓRIA!!!) PÔ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lucas pelas palavras e concordo com tudo o que vc disse . Tá na hora da cidade tomar ares de civilização com bons costumes e prazer pela arte e pelo nosso patrimônio, mas isso tem que vir também de nossos políticos que tem a responsabilidade de gerir a coisa pública. Aposto que se tivessem pichado o muro deles já teriam mandado limpar ...Porque então não fazem isso?

    ResponderExcluir