terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ainda em EMBU DAS ARTES....

"A contação foi ótima, muito educativa e foi lida super bem com as crianças interagindo." (Karen) "Muito bom o evento... Proporcionar muita alegria as crianças e adultos. Parabéns!!" (Adriana) "Obrigada pela tarde maravilhosa que o Emcena Brasil proporcionou a mim e minha família. Abraços." (Rosângela, Fernando, Rafael e Ryan) "Obrigado Emcena Brasil foi de mais, voltem sempre." (Julieta, Julia e Bruna) "Gostei muito do teatro do palhaço Lelé e Belinha, foi maravilhoso, eu estava precisando sair a tristeza." "Gostei, do espetáculo, super engraçado, gostei muito." (Kellen) " Gostamos muito, eu e minha família e as crianças, muito obrigada palhaços casal, pelos sorvetes, algodão doce e brinquedos. Valeu Emcena, adoramos muito bom." ( Robson e Jaylma) "Adorei tudo, curti junto com meus filhos, marido e amigos, tudo marvilhoso, meu marido Evaldo também amou, muito bom." (Marlene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário