quinta-feira, 31 de maio de 2012

EMCENA BRASIL CHEGA NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO E DOS PAULISTAS

Essa semana o Emcena Brasil chega ao Vale do Anhangabaú , mas precisamente ali no Boulevard da Avenida São João , como quem vai pro Largo do Paissandú...ali mesmo atraz do Municipal , do lado da Galeria Olido , em resumo no Centro de tudo onde pulsa mais forte o coração dos Paulistas em São Paulo a capital .

E já começa a partir desta segunda-feira e só termina domingo , uma maratona cultural .

O Início fica por conta do 3º Encontro, agora Internacional, de Mamulengo e mamulengueiros de todo o Brasil , Cuba, da Argentina e até de Portugal!!!!!











Aqui em cima tem muita história e tradição cultural ...Tem Zé de Vina , Valdeck de Garanhuns e o Danilo Cavalcante todos eles brincantes , juntos mais de 100 anos de Festa botando boneco nesse Brasil continental.

No Final de semana a programação é a do Emcena com Ciranda das Flores, Cinema, A Menina e o sabiá , circo Navegador e O Andaime com a Noiva do Defunto.... É pra arrebentar de tanta cultura num lugar só ....ARROCHA SEU ZÉ....SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUIZÉ...POIS SÓ FICA BURRO QUEM QUÉ...

Um comentário:

  1. É bonito ver uma festa popular como o 3º ENCONTRO DE MAMULENGO, como EMCENA BRASIL. É um encontro de Gigantes da Arte! É maravilhoso demais ver o público se aproximando de mansinho, se aconchegando e admirando nossa Cultura tão Popular. No vai e vem da metrópole, o povo pára e admira seus artistas, se diverte, sorri de um jeito tímido, acanhado e, vai embora ainda com o sorriso nos lábios. Como é gratificante assistir essa imagem. E ele, o povo, diz assim, exatamente assim: A GENTE NÃO TÁ NUM DIA MUITO BOM, PASSA, VÊ E PÁRA PRA ASSISTIR E ACABA SE DIVERTINDO, SE DISTRAINDO, É BOM! - E ele, o povo, vai embora feliz da vida. Ai que eu não me aguento de tanta felicidade!!!

    ResponderExcluir